Moradores de Sobradinho vivem clima de Natal Encantado

0

A cidade de Sobradinho, no Norte da Bahia, se vestiu de luzes do Natal. Trazendo a mensagem da preservação e sustentabilidade ambiental, as peças decorativas foram confeccionadas com material reciclável, a exemplo de garrafas pet, adquiridas de pessoas que realizam a coleta seletiva na cidade, o que também representa economia para o município.

As praças, avenidas e igrejas estão ornamentadas, decoradas e iluminadas, compondo um cenário que já se transformou em pontos de visitação das famílias

A Avenida principal, a Rotatória da Portelinha, a Praça Geraldo Silva, as Igrejas das Vilas São Francisco, São Joaquim, Santana e o Pátio de Eventos do Vaqueiro – novidade este ano – ganharam uma ornamentação e se transformaram em cartões postais da cidade. Árvores natalinas, trenós, papai Noel, arranjos típicos, luzes coloridas fazem parte da ornamentação, produzida por servidores municipais, verdadeiros artesãos e artesãs.

Na Praça Geraldo Silva foi montado um parquinho infantil com trem de ferro, balanço e um quebra-cabeças para que a criançada possa brincar à vontade. Com a chegada do Natal, estes espaços estão ainda mais belos e servem à contemplação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome