Moradores de sítios e distritos apelam por volta de ônibus que fazia linha pela PE-630

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2021 às 20:49

Foto: divulgação

Moradores dos sítios e distritos localizados entre Petrolina e Dormentes, no Sertão do São Francisco, que dependem da PE-630, para transitar, decidiram fazer um abaixo-assinado para cobrar das autoridades competentes o retorno da linha de ônibus que passava pela rodovia. Eles alegam que estão impossibilitados de se deslocarem para realizar atividades de rotina

Estamos impossibilitados de chegar ou sair das nossas casas para Dormentes, Petrolina  e outros lugares, para resolver nossos problemas  junto a bancos, previdência, compra, comercialização, saúde, educação,  por falta de pavimentação ou patrulhamento permanente da PE-630. O transporte intermunicipal, que só passava uma vez por dia, 5 da manhã, saindo de Dormentes, e 15h saindo de Petrolina, agora ficamos sem o ônibus que fazia essa linha, passando pela PE-630, o que nos faz apelar para o senhor governador resolver esse problema com a maior brevidade de tempo possível. Ficamos no aguardo de uma solução por parte de Vossa  Excelência e agradecemos antecipadamente”, desabafam, no abaixo-assinado.

A Empresa Estadual de Transporte Intermunicipal é a responsável pelo serviço. O Blog vai tentar um contato com a empresa sobre o assunto.

Moradores de sítios e distritos apelam por volta de ônibus que fazia linha pela PE-630

  1. 🌹🌿☘Que situação lamentável…
    Vamos juntos fazer acontecer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *