Moradores de rua invadem casa de PM, roubam jóias e são presos em Petrolina

8

dupla-algemadaDois moradores de rua se deram mal após invadirem e roubar a casa de um policial militar da Bahia no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, na segunda-feira (14).

Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Woshiton de Souza Lima e José Francisco Rodrigues da Silva arrombaram a porta da casa do PM e levaram dois mostruários de jóias, contendo 100 pares de brinco, 200 gargantilhas e 50 anéis, todos banhados a ouro.

Buscas foram realizadas e os acusados foram encontrados usando alguns objetos do furto. A dupla foi conduzida e apresentada na delegacia, juntamente com os objetos do furto.

8 COMENTÁRIOS

  1. Interessante… Muito interessante! Quando somos roubados, furtados ou assaltados nunca acham o(os) meliante(s) que cometeram o crime, mas… quando roubam, furtam ou assaltam alguém da polícia em menos de 24 horas encontram tudo, mas não é mesmo MUITO INTERESSANTE ESSA BALANÇA DA POLÍCIA? Nela existe dois pesos e duas medidas. Mas vamos fazer o que né, aqui não é USA onde todos podem ter armas e usar, aqui só quem tem arma é bandido. Se a carapuça servir, paciência, coloque-a e use…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome