Moradores de Ponta da Serra reclamam de perturbação causada por disputa de paredões

por Carlos Britto // 24 de maio de 2026 às 19:30

Moradores da comunidade de Ponta da Serra, na zona rural de Petrolina, reclamam de transtornos provocados por encontro de paredões em uma distribuidora localizada na avenida principal da vila. Segundo os relatos, o problema costuma começar ainda na quinta-feira, se intensifica nas sextas e segue até o domingo, tirando o sossego da vizinhança.

De acordo com os moradores, a comunidade tem acionado frequentemente a Polícia Militar pelo 190, mas afirma que nenhuma solução efetiva foi tomada até o momento. “A gente não tem paz e nem consegue dormir mais”, relatou um morador.

Os denunciantes afirmam ainda que o volume excessivo dos paredões chega a estremecer as casas da região, causando preocupação principalmente entre pessoas idosas e moradores com problemas de saúde. “Tem pessoas que sobrevivem com auxílio de oxigênio e outras com problemas de saúde”, contou outra pessoa.

A população também reclama da falta de assistência policial na comunidade.

A redação segue com espaço aberto para esclarecimentos dos órgãos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários