Guaxinim invade residência e assusta moradores da Cohab Massangano

4

20140315_170716Um fato curioso despertou a atenção dos moradores do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na tarde do sábado (15). Uma comunitária encontrou um guaxinim no quintal de sua casa. Segundo informações, o animal silvestre tentou fugir para a casa do vizinho, mas acabou capturado.

Acionado pela população, o Corpo de Bombeiros retirou o animal, que segundo os curiosos que acompanharam a cena, estava bastante irritado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Só faltou explicar se ele foi devolvido ao seu meio ambiente. O problema todo é que a cidade está invadindo a área de caça desse animal. Tenho certeza que quem mais se assustou foi o guaxinim. A área ribeirinha desde o distrito industrial é cheia de guaxinins, saruês, teius, raposas, furões. Poderia tirar esse distrito desse local e usar a área para fazer uma reserva ambiental para esses animais citados. Carlos, quero aproveitar para informar que esses animais, e outros, estão morrendo aos montes atropelados na estrada que vai à Tapera, todo dia tem bicho morto na citada rodovia. Cadê o IBAMA que não ver e não faz nada, pense num órgão inoperante não só na região como em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome