Petrolândia: Tampa de esgoto quebrada leva comunitário a clamar por providências da prefeitura

por Carlos Britto // 16 de março de 2014 às 13:29

bairro bairro1Há três meses uma caixa de esgoto sem tampa tem preocupado os moradores da Rua 24 de Dezembro, no município de Petrolândia, sertão de Pernambuco. Sem resposta do setor da prefeitura municipal responsável pela manutenção da calçada, o comunitário Aluízio Gomes escreveu ao Blog denunciando a situação:

Os moradores da Rua 24 de dezembro, localizada na quadra 12 do município de Petrolândia, estão enfrentando um problema que já dura mais de três meses. Uma caixa de esgoto está apenas com a metade da tampa. Um dos moradores já esteve várias vezes no setor da administração municipal para ele mesmo trazer uma nova tampa, mas todas as vezes deu viagem perdida, pois o órgão alega não ter tampa pronta.

Estamos preocupados para que não aconteça coisa mais grave. Pela noite, as crianças da nossa rua costumam brincar nas calçadas. Já tivemos um acidente com uma delas, que tem 10 anos de idade. Ela caiu dentro da caixa – que tem uns oitenta centímetros de profundidade – perdeu o calçado que usava e ficou com várias escoriações nas pernas. Nós mesmo tivemos que tirá-la de dentro da caixa, toda suja.

Só queremos que alguém resolva esse problema urgente. Esperamos que não seja igual um vidro de uma janela de um prédio público que se encontra na Academia das Cidades, que está há mais de um ano quebrado e não foi arrumado, além do Mercado Público que quase não termina.

Aluízio Gomes/Comunitário-Petrolândia (PE)

Petrolândia: Tampa de esgoto quebrada leva comunitário a clamar por providências da prefeitura

  1. ribeiro disse:

    Olha esta rua nao existe,pesquisei até no google eart e nao localizei esta rus

  2. Aluízio disse:

    Ribeiro se vc quiser me procura que provo pra vc que existe sim pois a maioria dos moradores todas suas documentações são 24 de dezembro se vc for de petrolandia me procura que te mostro blza!

  3. Maria Helena disse:

    Esta rua existe sim Ribeiro, tenho um terreno localizado lá, e conheço várias pessoas, inclusive funcionários da Prefeitura Municipal.
    E o leitor Aluizio está correto, precisamos denunciar as irregularidades, pois somos responsáveis pelo cuidado com a nossa vida e dos demais. Precisamos principalmente proteger essas crianças de acidentes mais grave. A prefeitura tem condições de consertar essas irregularidades, então que seja cobrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários