Moradores de loteamento em Juazeiro cobram solução para esgoto estourado há 6 meses; SAAE diz que empreendimento não fez estação elevatória

0
Esgoto estourado há seis meses. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Moradores do Loteamento Vivendas do Pomar, no Bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro (BA), reclamam de um esgoto estourado na Rua F da comunidade. De acordo com eles, o problema já dura seis meses.

Os dejetos, de acordo com os moradores, percorrem toda a extensão da rua, chegando à esquina do clube da Associação Desportiva e Cultural da Coelba (Adelba). Também dizem já ter acionado o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) várias vezes, mas sem êxito.

Enquanto nada é feito, sobram transtornos. Eles querem saber quando o problema será sanado. Sobre o questionamento, o Blog entrou em contato com a assessoria do SAAE, que enviou nota justificando.

Acompanhem:

Todo empreendimento imobiliário particular deve construir as redes de água e esgotamento sanitário e também uma estação elevatória. O loteamento em questão não fez esse procedimento e a rede de esgoto está sendo despejada no meio da rua.

A equipe do SAAE já esteve por algumas vezes fazendo a limpeza no local, mas como a área não é saneada acaba retornando a mesma situação.

O setor de engenharia do SAAE está conversando com o proprietário do loteamento para que se encontrem uma solução para o problema.

Ascom/SAAE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome