Moradores de Juazeiro realizarão protesto contra a infestação de muriçocas na cidade

6

protesto muriçocaOs moradores de Juazeiro estão organizando para amanhã (7) um protesto contra a quantidade de muriçocas no município. A população está revoltada com a infestação dos pernilongos, que agora atacam a qualquer hora do dia.

A situação já virou motivo de várias brincadeiras nas redes sociais. No Facebook, por onde está sendo feita a mobilização, alguns já falam em “bolsa mosqueteiro” ou “bolsa raquete”.

A concentração do protesto desta sexta-feira será na Rua da 28, às 9h30. De lá, os manifestantes seguem em direção à prefeitura, onde irão cobrar medidas urgentes para o problema.

6 COMENTÁRIOS

  1. MEU LIDER JULIO LOSSIO GASTOU UMA FORTUNA EM VENENO E CARRO FUMACEIRO, FOI O MAIOR ENVESTIMENTO NO COMBATE AS MURIÇOCAS EM TODOS OS TEMPOS NO BRASIL, MAS DE NADA ADIANTA SE A VIZINHA POBRE NÃO FAZ O MESMO, E AS MURIÇOCAS RAPIDAMENTE ATRAVESSÃO A PONTE E ENFESTAM PETROLINA. ATÉ NISSO JUAZEIRO NOS ATRAPALHA!

    • Mas diga ao seu prefeito que faça “envestimento” em educação, porque seu português é muito bem “escrevido” rsrsrsrs
      Favor né, até pra discriminar tem que ter classe rsrsrs

  2. bem verlania, pelo o fato constatado na noticia e sua declaração creio que o problema esteja em petrolina pela alta quantidade de esgoto que é despejado no rio, para constatar isto basta apenas olhar as margens de petrolina cheias de vegetação indicadora de poluição.

    • E os rios de m… que cortam Juazeiro vão desaguar onde mesmo? Deve existir alguma mega-hiper central de tratamento escondida em algum lugar do subterraneo da cidade.

  3. Parabenizo os realizadores desse evento, cada vez mais precisamos que a sociedade reclame, escancare seus problemas, e cobre, vá às ruas e proteste contra os governos. Esse governo é péssimo, ficar dentro de casa matando muriçoca e vendo que eles estão de brincadeira com a populaçao não dá mais. Tem que quebrar o pau, literalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome