Moradores de Dormentes sofrem com a falta d’água há quase um mês. Compesa garante que já está resolvendo o problema

5

Água torneiraOs moradores de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, não sabem mais o que fazer com a falta d’água que atinge o município há quase um mês. O Blog já publicou a reclamação diversas vezes. A Compesa alega que os estouramentos frequentes na Adutora Maria Coelho são a principal causa da interrupção no abastecimento.

De acordo com o leitor José Jorge Maximiano, que enviou o apelo a nossa redação, a cidade já vive em situação de calamidade pública. A falta d’água vem prejudicando o funcionamento de repartições públicas, lojas e escolas.

“Nós queremos que nosso apelo chegue aos ouvidos do governador Eduardo Campos. Já estamos há 25 dias sem água e a Compesa não nos atende mais nem por telefone. Muitos moradores estão comprando água mineral, outros recorrem aos carros-pipas. Até a delegacia da Polícia Civil está uma vergonha devido à falta de limpeza dos banheiros”, reclamou.

De acordo com a gerência regional da Compesa, um trecho da adutora já foi trocado para evitar os estouramentos. O serviço se estenderá até a próxima sexta-feira (21), evitando que o abastecimento seja interrompido e normalizando o sistema de rodízio em Dormentes e Afrânio.

5 COMENTÁRIOS

  1. cadê compensa????? deveria colocar carro pipa enquanto solucionasse o problema porque as contas vem agua não isso e irresponsabilidade falta de respeito com a população falta de humanidade. cadê prefeito e os vereadores porque 25 dias cem agua não e fácil.

  2. Dormentes não sabe, mas Geomarco é assessor do Governador, cadê a solução? Só pra ganhar o dinheiro do povo? Acorda Dormentes. O prefeito não tem culpa disso. Compesa é com o estado.

  3. A compesa ta se saindo um desastre em questão de infraestrutura… Todo dia uma reclamação diferente. Pois deixo aqui a minha, além de dormente e todos os outros bairros e cidades mencionadas pelo blog pela falta de água, o bairro Cohab Massangano passa pelo mesmo problema, todos os dias, chegamos em casa após longas jornadas de trabalho e não temos água nos chuveiros pra tomar um banho, fato que se repeti todos os dias, por várias vezes. E ainda querem fazer reajuste nos valores??? O único reajuste que tem q existi é no abastecimento de água na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome