Vídeo Blog: Moradores da Vila Eduardo protestam contra avenida escura

  1. verlania disse:

    PROTESTAR VIROU MODA MERMO.
    TODO GRUDENTO QUER FAZER PROTESTO AGORA.
    NENHUM PAGA OS EMPOSTOS EM DIA, TEM GATO DE ENERJIA EM CASA, E DEPOIS QUER COBRAR MELHORIAS ABISURDAS.
    VAO PROCURAR O QUE FASER!

    1. olheiro disse:

      VERLANIA……………..VA APRENDER A ESCREVER….VC É PESSIMA EM PORTUGUES…RSRSRSRSR

    2. Josemir Gomes de Amorim disse:

      É uma analfabeta mesmo!

    3. paulo disse:

      Verlania, é uma pena que existam em nosso país pessoas como você, alienada, alheia às coisa que acontecem em sua volta, o protesto em questão é extremamente necessário e tardio pois pessoas estão morrendo naquela localidade, amanhã pode ser alguma pessoa da sua família ou bem próxima …

  2. FULANO disse:

    EITHA PORTUGUES BEM DIZIDO!!! huahuahua

  3. Juliana disse:

    Eu apoio esse protesto,pois sou moradora do bairro Vila Eduardo e,percebo que o índice de acidentes é grande demais,o descaso das autoridades com a falta de iluminação nessa avenida é uma vergonha!!! Colocaram holofotes como paliativo mas não foi suficiente se continuar assim,amanhã pode ser eu,você,amigo ou um parente seu que pode vir a òbito nesta avenida.

  4. sthefanny disse:

    não minha linda , primeiro o pessoal fez o protesto por conta que esta de mas os acidentes naquela avenida , você não mora la pra saber então não fale o que não sabe .

  5. Josemir Gomes de Amorim disse:

    Estão com razão em protestar! Passo de vez em quando nesta avenida, e constato o perigo que correm os pedestres e ciclistas neste local! Não há iluminação nenhuma, e quem se desloca por ela, com seu veículo, praticamente, só enxerga os ciclistas, quando estão já bem próximo. Com a iluminação dos carros que vêm em sentido contrário, não dá para ver as pessoas que andam por esta avenida! VERGONHA para Petrolina, ter uma avenida tão importante, onde encontram-se os órgãos de Segurança Pública, como o 5º BPM e o 72º BIMtz, tão abandonada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários