Moradores da Cohab VI cobram pavimentação de rua

0
foto: Wanderley Alves/ Blog Carlos Britto

Comunitários da Rua 62 do Bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, buscam explicações da prefeitura municipal sobre a pavimentação da via. Segundo eles, o serviço está sendo feito em algumas ruas próximas, menos lá. “Essa é uma das ruas mais movimentadas da Cohab VI. Essa travessa dá acesso às escolas, creche, igreja. E várias ruas da Cohab VI e Guararapes, travessas, estão sendo pavimentadas, menos a 62”,  disse o comunitário Vidal da Silva, em entrevista ao Programa Carlos Britto (Rural FM) nesta segunda-feira (20).

Ele também afirma que a gestão municipal foi procurada. “A presidente da associação de moradores, Regina, já foi à prefeitura cobrar sobre a Rua 62. Já foi feito abaixo assinado, por sinal estamos com outro para ser entregue na prefeitura. Foi conversado outras vezes com vereadores, para que (a prefeitura) calçasse essa rua, mas até agora não recebemos resposta alguma”

Já outra moradora questionou qual seria o critério para escolha das ruas para a pavimentação. “Não é a primeira vez que vem pavimentação aqui, e a gente ficando de fora. Então, eu não sei. Não é uma rua parada. É uma rua que tem movimento toda hora. Quando chove as crianças quando chegam à creche todas cheias de lama. Eu trabalho na creche. A rua fica alagada e ninguém toma providência”

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome