Moradores da Cohab Massangano clamam por recuperação de vias danificadas pela Compesa

por Carlos Britto // 17 de abril de 2013 às 20:04

[slider id=”lama-cohab”]

Os moradores da Rua Alice Gonçalves de Amorim, no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, estão literalmente morando na lama. O calçamento da via foi destruído há quase 15 dias para um serviço de ampliação do sistema de água e esgoto. Até então, a população é obrigada a conviver com buracos, poeira, lama e todos os transtornos de uma rua que deveria estar calçada por completo.

Segundo os comunitários, a Compesa retirou os paralelepípedos de uma parte da via e ainda obstruiu a passagem dos moradores com as pedras. O serviço também foi feito nas Ruas 7 e 14, onde ficam vários estabelecimentos comerciais. No entanto, segundo os próprios comerciantes, equipes já estavam na Rua 14 na tarde desta quarta-feira (17) para recompor os buracos deixados pela Companhia.

A boa notícia é que, em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da Compesa informou que reforçará o número de equipes a partir de amanhã (18) para que o serviço de recapeamento seja concluído nas ruas 7 e Alice Gonçalves de Amorim, em até três dias úteis.

Sem novidades

Não é a primeira vez que a Compesa faz o serviço e não realiza o recapeamento asfáltico da via. No bairro Rio Corrente, também na Zona Oeste, a população briga pela recuperação da Rua 7. Os buracos, a poeira e a lama já causaram até acidentes no local.

Moradores da Cohab Massangano clamam por recuperação de vias danificadas pela Compesa

  1. ronaldo disse:

    Isso que a compesa está fazendo é uma falta de respeito com o morador que paga sua conta de água hein dias e com diversas taxas, a compesa e a prefeitura são os únicos culpado disso tudo é uma vergonha para a cidade de Petrolina…

    1. mancha disse:

      prefeitura pq??
      isso é coisa da compesa que presta serviço ao ESTADO não a prefeitura.

      vamos reclama, mais ao verdadeiro culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários