Moradores da Cohab Massangano estão sem internet há mais de 24 horas

1

sem internetOs moradores de algumas ruas do bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, estão sem internet desde ontem (1ᵒ) à tarde. O problema acontece nas primeiras ruas da comunidade, entre a 7 e a 2.

A previsão inicial foi de que o serviço seria normalizado até à meia-noite desta quinta-feira (2). Agora, a Oi estendeu o prazo para as 18h25 de hoje. Segundo informações da empresa, o problema aconteceu depois que alguns equipamentos foram danificados. Técnicos estariam trabalhando desde a quarta-feira na tentativa de restabelecer o sinal da internet.

“A Velox deixa a desejar em toda Petrolina. Vez ou outra, vários bairros da cidade ficam sem conexão, o que prejudica o comércio e aqueles que dependem da internet para trabalhar ou estudar. Agora, estamos sem o serviço há mais de 24 horas. Um absurdo!”, reclama o aposentado José Alves.

1 COMENTÁRIO

  1. Se fosse na Cohab tava bom deste de segunda feira que eu estou sem internet aqui na Vila Eduardo Próximo a Grande Rio Veicúlos. Fica em media 2 horas horas alguns dias e notros fica sem sinal nenhum. Já consei de ligar para a OI e dezem que estão fazendo manutenção. Ai eu pergunto manutenção do que? Se é direto assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome