Moradores da Cohab Massangano e V sofrem há dois dias sem água; Compesa esclarece problema

6
(Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

Sem água nas torneiras há dois dias, moradores da Cohab Massangano e Cohab V, na zona oeste de Petrolina, cobram uma satisfação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A principal reclamação, segundo eles, é que desta vez a empresa não explicou o motivo para a falta d’água, nem deu uma previsão sobre quando o problema seria resolvido.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Compesa, que se pronunciou por meio de nota justificando que a medida foi necessária em virtude de um serviço de manutenção na rede.

A Compesa informa que precisou suspender o abastecimento da Cohab V e Cohab Massangano para uma manutenção emergencial após estouramento da rede. A previsão é de que o serviço seja concluído até às 18h desta quinta-feira (29), quando o abastecimento será restabelecido gradativamente”, assegurou a Companhia.

6 COMENTÁRIOS

  1. Estamos vivendo há muito tempo numa GESTÃO IRRESPONSÁVEL da COMPESA tanto no que se refere ao desgoverno do Estado quanto a gerencia da COMPESA. Deviam ter VERGONHA. e entregar para a Prefeitura administrar. Não respeitam o consumidor para avisar, mas ontem recebemos nossas contas. GESTÃO IRRESPONSÁVEL, IMORAL, DESRESPEITOSA. Tenhamos Fé em Deus que essa gestão irá passar.

  2. Como já falei anteriormente. A solução do menosprezo dado por essa empresa a cidade de Petrolina só será resolvido quando uma das 3 alternativas: 1- o rio São Francisco secar; 2-eu ter vida eterna; 3- a empresa Compesa ser substituída e ser retirada da cidade.

  3. Deixem de ser imcompreensível. A rede está com problemas e os meninos estão debaixo do sol quase 24hs nesses últimos dois dias batalhando pra consertar e normalizar tudo. Infelizmente, acontece em qualquer lugar. Qdo sua geladeira quebra, vc vai reclamar ou tentar consertar? E seu arcondicionado, qdo para de funcionar? Tudo, com o tempo, quebra, deprecia, diminue a vida últil. Precisamos entender que um problema desse porte não se resolve com um passe de mágica. Não é trocar de gestão que vai melhorar alguma coisa. Moro na rua 14, não tenho caixa dágua e estou sofrendo, mas sei que o pessoal debaixo do sol estão trabalhando duramente.
    Qualquer empresa que assumir a rede de água na cidade, vai passar por problemas com o passar dos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome