Moradores cobram respostas sobre pavimentação inacabada no bairro São Jorge

3

12974327_1705090876429608_5206902506125144326_n (1)

A empolgação dos moradores que esperavam ansiosos para ver a rua completamente asfaltada durou pouco no bairro São Jorge, zona norte de Petrolina. Por lá, a comunidade acreditava que o serviço seria concluído, mas segundo informações repassadas ao Blog, as obras simplesmente pararam, beneficiando apenas uma parte da Rua 12.

Por conta do serviços inacabados, os moradores agora querem saber o porquê da obra ter sido feita parcialmente. O Blog também já questionou o fato à assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura, que se comprometeu em esclarecer os fatos. (foto: Paulo Ricardo/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. E essa é apenas mais uma. Podemos ver a mesma coisa na Av. principal do caminho do sol. Foi asfaltada um lado por completo e o outro metade de uns 50m. Espero que a prefeitura não tenha a ousadia de deixar como está e querer que a população engula, já basta o tanto de dinheiro público que jogaram firam na Av. Cardoso de Sá, em frente ao Batalhão. Eles brincam com nosso dinheiro, mas estamos de olho Sr. Prefeito e Secretário. E pode ter certeza, não tenho partido político, mas vou cobrar como povo, pelo direitos que tenho pelos impostos que pago.

    • Concordo Marcio, a avenida caminho do sol da acesso a duas grandes avenidas e o prefeito faz uma merda dessa, só asfalta um.lado e come o dinheiro do outro!

  2. Vergonha, o primeiro bairro do sorteio e nada, é lixo nas ruas, esgoto, e obra sem acabamento um absurdo sem tamanho é preciso dar um basta, vamos cobrar as autoridades o cumprimento do prometido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − nove =