Moradores cobram da Compesa solução para esgoto estourado no Jardim Amazonas e vazamento em hidrômetro na Vila Eulália

0
Esgoto Estourado na Rua 15 do Jardim Amazonas. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Através do WhatsApp do Blog, moradores de duas comunidades de Petrolina solicitaram à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) providências para solucionar demandas de esgoto estourado e vazamento de água. Na Rua 15 do Bairro Jardim Amazonas, zona oeste, foi informado que o esgoto jorra dejetos no meio da rua há cerca de cinco dias. Eles acionaram a Companhia, foi gerado um protocolo, mas até agora aguardam a resolução do problema.

Situação parecida acontece na Vila Eulália, zona norte da cidade, só que envolvendo desperdício de água limpa. Um morador da Rua 8 da comunidade disse que o hidrômetro de sua residência está quebrado e ele teria sido orientado pela própria Compesa a não realizar o conserto, pois isso é uma responsabilidade da empresa.

Mas o problema é que a água está causando infiltração na calçada e o comunitário diz aguardar o conserto desde o último dia 10. Nesse caso, já foram gerados quatro protocolos, mas o hidrômetro permanece danificado. O Blog aguarda um posicionamento da Compesa sobre essas duas demandas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome