Moradores do Cacheado denunciam que nem ligaram a água, mas conta já chegou

2

foto 2Moradores da ocupação do bairro Cacheado II, zona oeste de Petrolina, estão recebendo em suas casas, contas de água da Compesa. Acontece que as residências do local não possuem água encanada.

A Compesa fez o cadastro dos moradores no mês passado, mas até o momento, não há água nas torneiras e as contas começaram a ser enviadas para o bairro“, informa a moradora Raimunda Maria Mendes.

Além das contas que chegam sem os moradores usufruírem do serviço da Compesa, elas vêm com endereço de outros bairros como: Mais Viver, Antônio Casimiro e Vale do Grande Rio.

Dona Raimunda Maria Mendes alega que recebeu uma conta de água no valor de R$ 29,15, com vencimento para o dia 24 de abril, mas que nunca teve água encanada em sua residência. “Nós estamos sem água e ainda recebemos contas para pagar. Queremos uma resposta da Compesa, porque provavelmente no próximo mês chegará outra conta e se não pagarmos, nosso nome vai para o SPC”, declarou.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia e aguarda esclarecimentos acerca do assunto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome