Moradora reclama de lixo depositado irregularmente em calçada nos fundos de escola na Vila Mocó

1
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma moradora do bairro Vila Mocó, área central de Petrolina, reclama de sujeira em uma calçada nos fundos de uma escola. Sem se identificar, ela enviou e-mail a este Blog demonstrando insatisfação e diz que a escola já realizou campanha de conscientização, mas sem êxito.

Acompanhe a bronca, na íntegra:

Sou moradora do bairro Vila Mocó, venho relatar e solicitar providências das autoridades competentes em relação ao descaso que vem ocorrendo nesta região. Carroceiros e moradores circunvizinhos estão jogando lixo na calçada dos fundos da Escola Estadual EREM Gercino Coelho. Inclusive um dos últimos acontecimentos foi colocar fogo em uma das árvores para queimar o lixo jogado na calçada.

Meu filho estuda na referida escola e nessa área havia várias mensagens a respeito da necessidade de preservação ambiental. Também já houve passeatas para conscientização da população (projetos realizados pela escola). Os carroceiros e moradores desprezam essa preocupação e contribuem para o descarte irregular. Assim, é necessário que o Poder Público fiscalize e tome as medidas previstas na legislação para encerrar essa situação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome