Moradora do Residencial Vila Verde pede socorro e diz temer tragédia no local

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2021 às 11:00

Foto: Whatsapp do Blog

Não é a primeira vez que moradores do Residencial Vila Verde, no bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, procuram o Blog para relatar transtornos e dificuldades em relação à estrutura do local, principalmente quando chove na região.

Dessa vez não foi diferente. Com as chuvas que caíram recentemente, os moradores registraram mais alagamentos, lama, fedentina e outros problemas estruturais. Segundo uma moradora, ninguém aguenta mais a situação e todos acreditam que uma tragédia está se aproximando.

Não aguentamos mais tanto sofrimento. Não aguentamos mais tanto abandono. Não aguentamos mais tanto descaso das autoridades conosco. Mais uma vez volto a perguntar: vão esperar uma tragédia para virem aqui doar caixões? Somos vidas. Temos família, temos sonhos”, desabafou uma comunitária.

Segundo ela, muitas pessoas estão abandonando seus apartamentos, outras entrando em depressão e adquirindo ansiedade. “Tenham piedade e se ponham um pouco no lugar do próximo. Se fossem vocês (políticos) aqui no nosso lugar, com que olhar queriam que fossem vistos?”, questionou.

A reportagem encaminhou a demanda para os órgãos responsáveis e aguarda uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *