Moradora do bairro Areia Branca pede providências para buraco em frente a sua garagem

0
Foto: Wanderley Alves/Blog Carlos Britto

Na manhã desta terça-feira (5), durante o programa Carlos Britto na Rural FM, a ouvinte Lurdes Alves, moradora da rua da frança, no bairro Areia Branca, relatou que desde quarta-feira (29), está impedida de colocar o seu veículo na garagem. Tudo por causa de um buraco em frente a sua residência. “Na quarta-feira, mais ou menos uma hora da tarde. Simplesmente o carro vinha dando ré, ele deu uma paradinha e o pneu dianteiro afundou. O asfalto estava normal, numa boa. […] Foi preciso ser puxado. […] “Tá vendo o tamanho do buraco, ele deve ter quase um metro de um lado ao outro”. Ela teme que aconteça algo com seu bem, como ele ser vandalizado e pede providências a Prefeitura.

No dia do ocorrido, as pessoas que estavam no caminhão, informaram a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) sobre o fato, mas segundo a moradora, não foi dada uma previsão de realização do reparo na via, por conta da pandemia.

Para evitar acidentes, Dona Lurdes colocou uma carranca dentro do buraco. “Minha vizinha emprestou e nós colocamos para sinalizar.”

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos de Petrolina e aguarda um posicionamento do órgão sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome