Moradora denuncia onda de assaltos no bairro Areia Branca e pede providências

por Carlos Britto // 28 de julho de 2021 às 15:00

Foto: Arquivo do Blog

Uma moradora do bairro Areia Branca, na zona leste de Petrolina, procurou a reportagem do Blog para relatar sobre a preocupação de diversos moradores da comunidade em relação à Travessa Espinheiro. Segundo ela, o local é escuro e oferece risco de assaltos. “Lá tem um barraco que virou ponto de drogas há muito tempo. A gente consegue sentir o mau cheiro de longe, pois muitos drogados se reúnem por lá e deixam o local completamente sujo. Várias pessoas já foram assaltadas lá”, declarou.

Procurada pelo Blog, a Prefeitura de Petrolina afirmou que já existem dois projetos previstos para atender à Travessa do Espinheiro, no bairro Areia Branca. “O trecho será contemplado com obras de pavimentação e ação de urbanismo”, disse a administração, por meio de nota.

Moradora denuncia onda de assaltos no bairro Areia Branca e pede providências

  1. Defensor da liberdade disse:

    A mulher reclamando de assalto, e a prefeitura vem falar de asfalto? Os moradores vão fazer o quê? Tirar pedaços do asfalto e jogar nos ladrões? Kkkkk

    Em tempo: tenho a impressão que estão mascarando a quantidade de roubos na cidade. A coisa está fora de controle, e que não faltam são notícias. Me pergunto por onde anda o tão aclamado Biesp, pois para haver tantas denúncias me parece que está faltando polícia nas ruas.

  2. FABIO JUNIOR disse:

    a questão de pavimentação e urbanismo, é por conta de um beco que virou lixão e esse barraco que serve de esconderijo para os usuários de drogas, se resolver esses dois problemas, vai diminuir em 80% o problema desse local, já o problema de policiamento, basta colocar os “come e dorme” da guarda municipal na rua, obs. moro em frente a esse local, e procede os assaltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *