Moradora denuncia falta d’água há oito dias em bairro de Lagoa Grande; Compesa afirma desconhecer problema

0
(Foto: Reprodução)

No bairro Agrovila, em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, a falta d’água já dura uma semana. A denúncia foi feita durante o Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta terça-feira (1º).

A comunitária Luzinete de Oliveira disse que, apesar de pagar as faturas em dia, a água não chega nas torneiras. “Minha conta de água veio R$ 109, paguei ontem. Tenho um filho especial e meu pai é idoso, vive acamado. Gasto muita água, sei que minha conta é cara, mas eu pago conformada se tiver água”, disse ela.

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) afirma desconhecer o problema.

Acompanhe, na íntegra:

A Compesa desconhece falta de água no bairro Agrovila, em Lagoa Grande, uma vez que não há nenhum registro sobre a situação no 0800 081 0195.  A Compesa informa que  de acordo com o calendário de abastecimento, o bairro recebeu água nos dias 23 e 24 de setembro. O próximo ciclo de abastecimento da localidade iniciou ontem (30/09) e prossegue até a quarta-feira (02). 

Caso o morador não receba água em sua residência, precisa entrar em contato com o canal de atendimento da Companhia, informar endereço, ou número de matrícula do imóvel, para que o caso possa ser investigado.

Ascom/Compesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome