Moradora denuncia falta de atendimento em posto de saúde do N-5

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2025 às 14:31

Foto: reprodução

Uma moradora do N-5 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, denunciou a falta de atendimento adequado no posto de saúde da localidade. Ela informou que desde segunda-feira (17) vem sentindo fortes dores que se estendem do pescoço até os braços e, apesar da gravidade dos sintomas, não conseguiu atendimento imediato.

Na tentativa de ser atendida, a moradora compareceu ao posto de saúde nessa quarta-feira (18), mas foi informada de que o dia estava reservado para consultas de gestantes. Com isso, pacientes que necessitam de atendimento emergencial acabam ficando sem assistência. “Isso é um descaso, porque os pacientes em situação de urgência precisam esperar até dois dias para serem atendidos. E ainda têm que ir de madrugada se quiserem ser atendidos“, desabafou. A redação encaminhou a demanda para a Secretaria Municipal de Saúde local para obter um posicionamento sobre o caso e aguarda resposta.

Moradora denuncia falta de atendimento em posto de saúde do N-5

  1. Ranyelly disse:

    Essa AME do n5 tá um caso sério se e uma criança não querem atender se e pra eles aplica vacina bota o monte de desculpas
    Tô com minha filha com as vacinas tudo atrasadas de oito mês pra cá tá atrasada não e por conta de mim não e por conta deles que as mãe leva os filhos e eles bota milhares de desculpas pra não fazer o serviço deles

  2. Maguin disse:

    A situação pra quem reelegeu a incompetência, postinho caindo os pedaços/ reboco, mato 1 metro de altura, sem geladeira pra armazenar vacinas!
    Vai entender tamanha incompetência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários