Moradora de Sobradinho pede soluções para rede de telefonia da cidade

0

OI sem sinalOs serviços de telefonia móvel voltam a ser alvo de críticas. Desta vez os problemas estão tirando a paciência da população de Sobradinho, no Norte da Bahia, como relata ao Blog a comunitária Jane Barboza. Ela conta que a cidade se encontra sem sinal telefônico e de internet desde o final do ano passado, e aproveita para cobrar providências também do governo municipal.

Confiram:

Gostaria de usar este meio de comunicação para chamar a atenção das nossas autoridades e também da empresa de telefonia da OI, sobre o estado em que se encontra Sobradinho com relação à telefonia. Sabemos que nossa cidade é muito pequena para que a OI se preocupe com as reclamações sobre o serviço prestado – no nosso caso, o serviço não prestado.

Temos conhecimento também de que o motivo da falta de alguns serviços são os roubos dos cabos telefônicos. Acho que a situação deveria ser investigada pelo município. Se já foi, seria bom que fosse divulgada para a comunidade. Mas o descaso da OI com a população é inegável, a Vila Santana está sem telefonia fixa e móvel desde dezembro de 2013, portanto seis meses sem o sinal da telefonia.

Muitas vezes, temos que ir para o meio da rua para poder falar. Mas apenas a Vila Santana sem sinal é pouco. Agora parte da Vila São Francisco também está sem telefonia há mais de 15 dias. Lembre-se que a falta de telefonia também implica na falta de internet.

Quando ligamos para o serviço de atendimento da OI para efetuar a reclamação, escutamos aquela gravação: “nossos técnicos estão fazendo manutenção na sua área, portanto aguarde, pois o problema deverá ser solucionado nas próximas 48 horas”. Horinha comprida essa!!!

Esperamos que o governo municipal e a OI resolvam logo essa situação.

Jane Barboza/Comunitária

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome