Moradora critica reunião festiva no Bairro Gercino Coelho em plena pandemia

1
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma reunião festiva na praça da antiga Ambiental no Bairro Gercino Coelho, Zona Leste de Petrolina, na noite de ontem (16), deu o que falar. De acordo com informações repassadas a este Blog, havia um número considerável de pessoas, caracterizando aglomeração – o que vai de encontro aos decretos estadual e municipal referentes às medidas restritivas de combate à Covid-19.

Tinha um monte de gente nessa festa, com direito a pula-pula para as crianças, som alto e tudo. E eu estava num barzinho, tomando uma cerveja, tive que vir embora para casa porque o dono do bar é obrigado a fechar. Fiquei indignada”, lamentou uma moradora do bairro.

A Guarda Civil Municipal (GCM) já reiterou que vem coibindo esse tipo de prática na cidade, por conta da pandemia. A instituição reforça, entanto, que os cidadãos petrolinenses também podem fiscalizar realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − dez =