Um moradora do bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, está solicitando à Compesa para averiguar uma residência localizada na Rua do Cacto (Cohab II).
Segundo a comunitária, que preferiu não se identificar, a casa (n°56) tem ligação de água direto para a rua, o que tem causado muitos transtornos, se contar a preocupação da vizinhança em relação ao mosquito Aedes aegypti – causador da dengue, febre chicungunya e zika vírus.
“Não falta água empoçada em frente às casas”, desabafa a moradora.



Garanto que nesse caso, os representantes da COMPESA vão até o local, ligeirinho. Enquanto isso, fiz uma reclamação há dias, para que “a Compesa” resolvesse uma situação de ESGOTO ESTOURADO na Rua Cabrobó Um(Rua Coronel Itaboraí) no bairro Vila Eduardo, e até agora nada. Rua esta, que serve de acesso para várias crianças chegarem a Escola Maroquinha(escola referência em Petrolina). Rua que fica próxima à Igreja Batista. Se for possível Carlinhos, gostaria que você publicasse esse comentário como reclamação de um leitor. Pode citar meu nome, como sempre! Não gosto de anonimato. Grato! Sucesso cada vez mais, pra você e colaboradores!
X-9 einn
Dedo duro, essa pessoa aí, eim!