Morador reclama de obra de esgotamento sanitária inacabada no Antônio Guilhermino, em Juazeiro

0
(Foto: Arquivo/Divulgação)

Em contato com o Blog, o leitor Felipe Juliano Souza da Silva, que reside no Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, reclama de obra de esgotamento sanitário inacabada na comunidade.

Acompanhem:

A população do Antônio Guilhermino vem sofrendo com as obras inacabadas do saneamento básico que estão ocorrendo no bairro. É notório que as obras tendem a viabilizar melhorias para a população, porém os serviços já estão parados há muitos meses e nada foi feito para tentar viabilizar a melhoria do tráfego nas ruas, tanto dos pedestres quanto dos veículos que trafegam pelo bairro.

É lamentável a situação dos moradores do bairro, local onde deveria ter acabado as obras, mas a prefeitura municipal faz pouco caso, enquanto a população vem sofrendo. Os veículos vêm tendo dificuldade de trafegar pelas ruas. Vale lembrar que o problema vem acontecendo no bairro todo.

Sabe-se que a situação não pode continuar assim, que tende a piorar ainda mais essa situação lamentável. O que se mostra ainda mais visível é a despreocupação do Poder Público Municipal referente ao assunto. Em suma, precisamos de uma solução urgente, antes que possa nos trazer mais problemas futuros e maiores.

Felipe Juliano Souza da Silva/Morador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome