Morador quer identificação e punição de dono de terreno baldio no Bairro Atrás da Banca

1
(Foto: Divulgação)

Um morador da Avenida Clementino Coelho, no Bairro Atrás da Banca, área Central de Petrolina, está na bronca por conta de um terreno baldio ao lado do condomínio onde mora. Através do WhatsApp do Blog, ele diz querer a identificação do proprietário, para que as providências sejam tomadas.

“O lixo continua no local e a cada dia aumenta a quantidade depositada. Nós, moradores, já realizamos a limpeza da vegetação que estava alta. Queremos que algum órgão de fiscalização identifique o proprietário desse terreno, para fechar ou manter limpo. A fogueira do São João vai ser aqui no bairro? Deve haver algum regulamento para imóveis como esse. Temos despesas todo ano para limpar o terreno, que não é nosso. O mato antes estava alto, o que tornava o lugar inseguro para quem passa”, desabafou o comunitário, que preferiu não se expor.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma coisa é certa, não foi o dono do terreno que colocou o lixo no terreno, foram os moradores do bairro ou no mínimo, pagou pra alguém tirar de suas residências e jogar em qualquer lugar e nesse caso, no terreno sem construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome