Morador em situação de rua morre atropelado em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2022 às 12:20

Foto: Reprodução

O morador de rua conhecido como ‘Van Damme’, que costumava transitar entre os bairros José e Maria e Areia Branca, na zona norte de Petrolina, morreu após ser atropelado próximo ao Residencial Vivendas, na BR-428, neste final de semana. Segundo informações de populares, ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

‘Van Damme’ era conhecido pela simpatia e bom humor com quem encontrava na comunidade. Nas redes sociais muitas pessoas têm deixado mensagens de conforto para os amigos e familiares.

Morador em situação de rua morre atropelado em Petrolina

  1. Grande homem. Que Deus receba de braço aberto

  2. MJBP disse:

    Grande figura do bairro Areia Branca,não fazia mal a ninguém,só trazia alegria a.população. DEUS O TENHA EM.UM BOM LUGAR.

  3. Nilda santos disse:

    Meus sentimentos a amigos e familiare que DEUS coloque em um bom lugar

  4. Fabio Alves disse:

    Era e sempre será um grande amigo da sociedade van Damme vai deixar muita saudade a toda sociedade do José e Maria e areia branca
    E quero agradecer ao amigo do povo Roberto da Gráfica por seu coração grande e ajudador por pela associação do José e Maria por dá um velório Diguino liberar o espaço da associação pra vela o grande van Damme nosso futuro vereador Roberto da Gráfica

  5. Fabio Alves disse:

    Era e sempre será um grande amigo da sociedade, van Damme vai deixar muita saudade a toda sociedade, do José e Maria e areia branca.
    E quero agradecer ao amigo do povo, Roberto da Gráfica, por seu coração grande e ajudador, por pela associação do José e Maria, por dá um velório Diguino, e liberar o espaço da associação para velar o grande van Damme, agradecemos ao nosso futuro, vereador “Roberto da Gráfica” Deus o abençoe!!!!!…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *