Morador denuncia suposto descarte irregular de lixo e entulho ao lado de avenida no Jatobá

1
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um morador do Bairro Jatobá, área central de Petrolina, enviou fotos ao Blog e relatou uma suposta prática de descarte irregular de lixo e entulho ao lado da Avenida Barão de Contendas, que dá acesso ao Loteamento Novo Horizonte.

Através do WhatsApp, ele disse já ter brigado com uma pessoa que deposita materiais no local. Além disso, contou que as pessoas costumam incendiar os materiais, incomodando os moradores de casas e condomínios próximos.

Sobre essa questão, a prefeitura de Petrolina já orientou a população a formalizar a denúncia junto à Ouvidoria Municipal, através do número 156, ou presencialmente na sede da prefeitura de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site http://www.petrolina.pe.gov.br e o WhatsApp (87) 9 9985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

1 COMENTÁRIO

  1. Ė Petrolina tá assim sem controle. Veja outro exemplo, a PizzaPunto na orla 2, está descaracterizando a calçada que por ser ampla, torna a orla um lugar bonito e com boa acessibilidade. Pois bem, estão fazendo a reforma e creio, ocupando irregularmente uma parte da calçada.
    O blog bem que poderia averiguar o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome