Morador denuncia aglomeração de pessoas e desrespeito à lei do silêncio em bairro de Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de abril de 2020 às 09:04

Foto: Ascom PMJ/arquivo divulgação

Enquanto a maior parcela da população de Juazeiro (BA) mostra-se apreensiva em relação ao novo coronavírus (Covid-19), uma minoria insiste em ignorar os decretos municipais e o perigo alertado pelas autoridades de saúde da cidade. Na sexta-feira (10), por exemplo, comunitários da Rua do Socorro, na Praça Monsenhor Nestor, localizada no Bairro Alagadiço fazem a festa.

Segundo denúncia de um morador do local, “está acontecendo diariamente um bingo na praça, com aglomeração de dezenas de pessoas, muita bebedeira e barulho de som automotivo”.

Já ligamos para os números de disque-denúncia do município e não aparece ninguém para combater essa prática. Citei a prefeitura porque existe o decreto municipal, mas não  tem nada a ver com política. É apenas preocupação com a saúde de nossas famílias”, desabafa o morador. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), vem intensificando as ações com vistas a coibir violações das medidas preventivas determinadas pelo prefeito Paulo Bomfim.

Morador denuncia aglomeração de pessoas e desrespeito à lei do silêncio em bairro de Juazeiro

  1. Fabiano disse:

    No carnaval pq esse povo também não ficou em casa

  2. Nathalia disse:

    Aqui em Petrolina os números de denúncia não serve pra nada, colocaro pra quer mesmo? Porque atendendo não estão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *