Morador da comunidade de Caititu em Petrolina reclama do serviço prestado pela empresa de telefonia Oi

0

CaitituIncomodado com os problemas da rede de telefonia móvel da Oi, o morador da comunidade de Caititu, no interior de Petrolina, Francisco Rodrigues, enviou um e-mail ao Blog, relatando os transtornos.

A comunidade de Caititu vem sofrendo problemas com a rede de telefonia da empresa Oi. Desde o último sábado (10), todos os telefones da comunidade estão mudos, impossibilitando a comunicação da população, que fica distante cerca de 100 km da cidade de Petrolina.

O que torna a situação mais grave é o fato de que a menos de 15 dias, os telefones da Oi passaram quase uma semana com o mesmo problema, que foi corrigido parcialmente. Durante os dias que as linhas estavam funcionando, as ligações eram péssimas apresentando ruídos e cortes nas ligações o que praticamente também tornava impossível a comunicação.

A rede da operadora também apresenta um problema muito antigo, pois não realiza ligações para o prefixo da comunidade (3985) e para os prefixos (4000, 4001, 4002, 2100, 2101). Estes, que geralmente são utilizados por bancos e operadoras de cartões de crédito. Os usuários destes serviços que moram na comunidade também não podem utilizar esse serviço.  

Francisco das Chagas Coelho Rodrigues/Comunitário-Caititu

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome