Na manhã deste domingo (25), um morador de Petrolina fez um desabafo sobre os transtornos causados pela interdição de vias da cidade devido à realização de uma corrida de rua. Segundo ele, várias avenidas foram bloqueadas, dificultando a mobilidade de quem precisa circular pela cidade no início do dia.
“Todo domingo é isso. Temos que dar uma volta enorme para conseguir chegar em casa. Isso atrapalha quem trabalha de Uber, quem precisa ir pro trabalho. Atrapalha até quem tem que pegar ônibus e não consegue”, relatou.
O morador diz compreender a importância de eventos esportivos, mas pede que haja mais diálogo e planejamento para que o impacto à população seja minimizado.
Por mim se for para a prática de atividades esportivas tem que fechar mesmo. Revela que Petrolina está antenada com as mais modernas cidades do mundo. Nunca participei de nenhum evento, mas a minha torcida é que venham muitos outros.
Concordo plenamente.
Concordo plenamente! É um absurdo o Poder Público colaborar com os transtornos causados por eventos esportivos que deixaram de ser exceção para se tornarem regras em todo final de semana. Uma “exceção” uma, duas vezes ao ano ainda vai, mas quase todos finais de semana já é abusar? Quer correr? corram individualmente na orla, nos parques da cidade, não causando transtornos em vias públicas.
Morador está corretíssimo, qualquer academia querendo promover seu nome faz um evento e interdita vias importantes da cidade. Imagina aí se todas elas resolverem fazer eventos.
Concordo,tá demais mesmo,todo domingo é isso,ficamos como baratas tontas sem saber pra onde ir,pense num gasto de gasolina sem necessidade.
Concordo, está um absurdo mesmo, porque não usam a pista da orla o inicio dela até o jatoba .
assim deixa livre as ruas e avenidas principais, que ligam
os bairros .