Montagem da estrutura do Carnaval 2024 já muda clima em Juazeiro

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2024 às 21:35

Foto: Luan Medrado/Ascom PMJ

A montagem da estrutura para o Carnaval 2024 de Juazeiro (BA) – o ‘Carnaval de Todos’ – segue em ritmo acelerado e já vem dando uma nova cara à cidade. Palcos, camarotes e pórticos, entre outros equipamentos, já ocupam os circuitos da festa.

 Entre a estrutura, cinco são de camarotes no circuito Manuca Almeida (Orla I) e quatro no circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana). Além disso, também há postos elevados para receber os profissionais que trabalharão para garantir a segurança, pontos de apoio aos órgãos de segurança e saúde, pórticos da festa, palco Dennes Caffé (Orla I), palco Parlin (Orla II), tendas da educação, pontos para equipes de transmissão e banheiros químicos. 

Nossas equipes estão trabalhando a todo vapor para que o Carnaval de Juazeiro 2024 seja o maior também em termos de estrutura, de camarotes, incluindo o da acessibilidade, que é a cara da nossa gestão, num carnaval humanizado, palcos, estruturas de apoio às forças de segurança, saúde e outros. Preparamos uma festa inclusiva e democrática para todos, com as maiores atrações da música baiana, onde as pessoas poderão levar e comprar a bebida da marca que quiserem, contanto que não seja em recipiente de vidro. Então, estamos contando os dias para essa festa que mora em nosso coração“, disse a prefeita Suzana Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A verdade é a seguinte: só vai, só funciona assim. Não adianta conversinha com essas OTORIDADES. Essas OTORIDADES têm compromisso…