“Monstro” que matou Wallysson confessa mais quatro crimes e põe culpa na cachaça

34

assassino

Uma entrevista concedida na manhã de hoje (15) pelo morador de rua, José Cícero da Silva, de 43 anos, revelou a face mais monstruosa do homem que confessou ter matado o garoto Wallysson Pedro, de 9 anos. Na entrevista convocada pela delegada da 214ª Delegacia Circunscricional da Polícia Civil,  Poliana Nery, que esteve à frente do caso, José Cícero mostrou frieza de como planejou e executou o crime.

Ele disse que contou com a ajuda de um menor de 16 anos, o qual era conhecido da família da vítima e que teria recebido R$ 10 para atrair a criança até a antiga Praça da Sementeira, no Quilômetro 2, de onde Wallysson desapareceu desde a terça-feira (13). “Eu disse a ele [menor] que queria um menino, aí ele disse que conhecia um e eu dei R$ 10 para ele comprar droga e trazer o menino para mim. Aí nós pegamos o menino, fomos para a lagoa do Antônio Cassimiro e lá nós dois estupramos ele. Depois e matei”, confessou o morador de rua, que disse ter asfixiado Wallysson. O corpo do garoto foi encontrado no final da tarde de ontem (14), no canal da lagoa.

Histórico criminoso

Além do assassinato de Wallyson, José Cícero confessou ter cometido mais quatro crimes, sendo um em Petrolina e três em Santa Maria da Boa Vista (PE), onde o criminoso matou uma mulher, abusou e assassinou outras duas crianças (sendo uma delas com deficiência mental). A justificativa dele para os crimes foi inacreditável. Ele disse à polícia que não era usuário de drogas e só cometia os crimes sob efeitos de cachaça. “Droga não. Só fazia isso mesmo por causa da cachaça”, revelou o assassino.

Em entrevista, o assassino confessou também que foi ele quem cometeu outro crime que chocou Petrolina em julho deste ano, quando o garoto Pedro Felipe, de apenas 10 anos, foi encontrado carbonizado em um matagal no bairro Pedra Linda. Sobre este caso, o acusado disse ter usado um filhote de burro para atrair Pedro Felipe e assim cometer o crime.

A mulher estava criando um burrinho e ele [vítima] gostava do animal, gostava de brincar, aí um dia eu peguei o animal chamei ele para brincar e ai estuprei também e matei”, revelou.

A delegada Poliana Nery disse que José Cícero foi apontado como suspeito logo após o desaparecimento do menino. “Um dia depois começamos a fazer buscas e tivemos informações que lá na praça tinha um homem com histórico de crimes. Interrogamos ele, mas ele disse que estava na casa de uma companheira. Fomos até a casa desta mulher e ela negou que ele estivesse lá e, inclusive, disse que ele tinha sido expulso de casa devido a ter estuprado duas crianças da família, então o ciclo se fechou. Estamos levantando o rastro para descobrir outros crimes”, afirmou a delegada.

O pai do menino, José Ricardo, informou que a família vive momentos de muita dor e que a mãe do menino chegou a ser hospitalizada após entrar em estado de choque. “Quando disseram que tinham achado um menino morto na lagoa, a gente estava pedindo que não fosse ele. O corpo estava desfigurado, mas os irmãos reconheceram. A mãe dele foi para o hospital porque ela estava passando muito mal”.  Os pais da vítima são separados e atualmente o menino morava com sua mãe na casa da avó.

O assassino foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Já o menor envolvido será enviado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde deve permanecer por apenas três anos.

34 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, tanta crueldade desse monstro, merece morrer a míngua. Agora imaginem a dor da família, que Deus possa confortar os familiares desse garoto. É revoltante e a justiça desse país que só favorece aos bandidos, porque um individuo com um currículo de criminalidade dessa, solto para fazer mais vitimas.

  2. A polícia fez sua parte, prendeu! Aí vem a tal “justiça” e solta um monstro desse! Se estivesse na cadeia ou se aqui nesse país existisse pena de morte, estaria no corredor a espera dela. Como o outro bandido é taxado de “menor”, não demora muito vai está nas ruas fazendo tudo novamente! Não consigo nem imaginar a dor dessa família! Que Deus os conforte!

    • rita quem solta são os deputados que fazem a lei, são eles que ditam as normas juridicas para a justiça cumprir. esse monstro, esse verme esse sub extrato de gente esse coitadinho que andava solta na rua que com certeza recebia esmola de alquem ,se não, não tinha dinheiro para beber ,para doar dez reais ao menor co-autor. a população tem que estar atento a esses monstros soltos e deixar nossas bondades de lado e deixar de abastecer esses vagabundos . sou de deus mais um monstro desse não pensava duas vezes em mandar para quintas do inferno.

  3. Ah, foi culpa da cachaça? Pois então dê um jeito e beba bastante antes de te transferirem para o presídio, porque lá quando souberem o que você fez (e com certeza vão saber), você vai virar a alegria dos outros detentos. E na primeira rebelião que houver, você já era.

  4. Não seu como uma desgraça dessa continua vivo, isso não é um ser humano é um monstro! Espero que dentro da cadeia cortem ele pedaço por pedaço!
    Só de pensar no que esse infeliz fez com essa criança entro em desespero, imagina o que todas as vitimas desse ser desprezível sofreram?! Pena de morte? sofre muito pouco! cortar pedaço por pedaço e ver o sofrimento até a morte dessa criatura, isso sim! Meu Deus, fico imaginando o sofrimento da mãe e dos familiares dessa criança… Que o senhor conforte o coração de todos!
    Isso vale para quem levou a criança até a ele também, sabia muito bem o que tava armando, trocar a vida de um anjo por 10 reais.
    ‪#‎justiça‬ cega essa do Brasil!

  5. Como mãe, sofro só de ler essa matéria e ouvir sobre o assunto nas ruas. É muito cruel. Muito triste. Nem tentando, não dá pra chegar próximo do sofrimento dessa família. Só de imaginar o que essa criança sofreu,o que gritou , o que chorou… Dói demais.

  6. Este criminoso tem que paga, mais é paga bem pago com juros e correções monetariais. Deixa ele ir logo la para o presídio, este maníaco safado ainda fala que é a cachaça….Também com esta justiça Brasileira estes bandidos fazem o que querem.

  7. Meu deus. Estou chocada com isso. Infelizmente daqui uns dias ou anos ele estará solto. Só resta a sociedade fazer justiça com as próprias mãos só assim protegemos nossos filhos desse monstro.

  8. A revolta maior é saber q um monstro desse não passará nem 5 anos preso, espero q a justiça divina seja feita o mais rápido possível, pq se depender da justiça humana já já está na rua.
    É muito revoltante.

  9. Me dizem se ou não é necessário a Pena de Morte para uma Besta Fera como esses marginais que ceifaram a vida de um garoto com apenas 9 anos, outro de 10 anos e mais sei lá quantos irão aparecer.
    A única saída possível é soltar o meliante e convocar o Motoqueiro Assassino pra ir e fazer o servicinho de limpeza, mas tem que ser com muita mas muita crueldade. Tipo cortar a jugular e deixar sangrar, mas antes deve enfiar uma barra de ferro tipo 50cm de diametro no anus desse infeliz.

    • SR.ROGÉRIO, MEU CASTIGO COMEÇARIA POR AMARRA-LO NUM TRONCO , E DE NADEGAS PRA CIMA PINGAR 3 GOTINHAS DE ÁCIDO SULFURICO NO ANUS DESSE DEMONIO , TAMPAR A BOCA COM FITA ADESIVA PARA NINNGUEM OUVI-LO GRITANDO. …….. E REPETIR QTAS VEZES FOREM NECESSÁRIO…

  10. Código penal ultrapassado, prisão perpétua, pena de morte é o que assassino merece mas este país as leis são favoráveis aos criminosos e estes logo são postos e liberdade voltando a praticar crimes hediondos por motivo torpe e com requintes de crueldade, que país é esse? ? Até quando isto vai acontecer ? Quantos Pedrinhos vão perder a vida para que seja feito algo e estes monstros saiam de circulação? como pode um assassino viver no meio da sociedade? Deus confirte essa mãe que nua mais vai ser a mesma e jamais esquecerá essa tragédia. #revoltante.

  11. Código penal ultrapassado, prisão perpétua, pena de morte é o que assassino merece mas neste país as leis são favoráveis aos criminosos e estes logo são postos em liberdade voltando a praticar crimes hediondos por motivo torpe e com requintes de crueldade, que país é esse? ? Até quando isto vai acontecer ? Quantos Pedrinhos vão perder a vida para que seja feito algo e estes monstros saiam de circulação? como pode um assassino viver no meio da sociedade? Deus conforte essa mãe que nunca mais vai ser a mesma e jamais esquecerá essa tragédia. #revoltante.Responder

  12. Que dor essa família do menino está sentindo e somente Deus para conforta-los.
    Com um monstro desse cadeia não resolve. Ele teria q ser torturado bem devagar, dente por dente, unha por unha, cada parte do corpo seria cortada lentamente para q este desgraçado sentisse na pele os seus crimes horrendos.Sei q tudo isso não traria de volta a vida das vítimas, mas serviria de exemplo para muitos monstros q estão soltos por ai.
    As leis do nosso país tem q mudar!!!

  13. Kd o povo do meu pernambuco que não retalha ele todo esse verme, pombo sujo, alma sebosa vagabundo, depois , enfia uma tábua cheia de pregos no ânus dele, joga soda caustica e por fim coloca ele no micro-ondas e deixa ele queimar até a morte.

  14. Podem ter certeza que esse imundo, seboso, amaldiçoado, vai sofrer na cadeia! Se não morrer logo, vai sofrer por demais, quando outros bandidos lá no presídio souberem das barbáries que esse monstro fez, eles vão fazer “justiça”, pois eles odeiam estupradores, principalmente quando o assunto é com crianças e mulheres! E o tal menor de idade, cadê a lei aprovada para colocar esses troço em presídio junto com adultos? As leis brasileiras só funcionam quando acontece algo contra os ladrões de galinha. Mas Deus é JUSTIÇA e dessa NINGUÉM escapa ou escapará!

  15. Esse mostro, tomara que ele morra de uma forma muito cruel, mais cruel do que ele fez com essas pessoas e crianças,merecia cadeira elétrica, e esse menino que ajudou queria que passa-se o resto de sua vida na cadeia.
    tenho dor desse menino de 16 anos é filho de Deus não e filho do outro mostro que ta lá em baixo ela dois.

  16. Este tarado filho de satanais esteve em Sobradinho e tambem estuprou um menino de 4 anos e foi parar na cadeia e o povo queria lichar mas não deixaram soltaram na mesma hora por falta de prova. Veja so no que deu. O povo tem que tomar as devidas providencias ou esperar pela justiça de Deus.l

  17. Pelo visto, já houve justiça sim com esse verme…pq recebi informações de que o mataram de forma cruel, exatamente como ele fez com as crianças…Como mãe sofri muito em saber das duas crianças que ele matou aqui em Petrolina, eu conhecia uma das crianças….mas se for ele mesmo o morto nestas fotos, fico feliz em saber, não tenho a minha compaixão, porque um verme desses não tem outro jeito senão matar… Fiquei noites sem dormir, so de pensar no que esse monstro fez com essas crianças, ele não podia ter outro fim, gente e bem que podiam fazer o mesmo pra esse outro VERME MENOR…seria mais um favor a sociedade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome