Moção de aplausos vira controvérsia na sessão da Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de junho de 2009 às 19:15

francisco_pascoal2Uma simples moção de aplausos acabou se transformando em controvérsia na sessão desta quarta-feira (03) na Câmara de Vereadores de Petrolina.

A moção, proposta pelo vereador Alvorlande Henrique, era destinada ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, Francisco Pascoal ‘Chicou’.

Detalhe: Chicou está disputando a reeleição ao cargo e o pleito acontece no próximo domingo (07). A vereadora Cristina Costa achou, por bem, votar a moção de aplausos depois do processo eleitoral para não melindrar os outros dois candidatos na disputa – Tenório e Edilson.

Como a votação de moções não pode ser prorrogada, o presidente da Casa, Osório Siqueira, decidiu retirar a moção da pauta do dia. Certamente será reeditada e poderá ser votada na sessão da próxima segunda-feira (08).          

Moção de aplausos vira controvérsia na sessão da Câmara de Petrolina

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Moçãode aplauso por que, mesmo? O q Chicô fez para merecer a moção? Dependendo do motivo, não tem pq adiar!

  2. ATENTO disse:

    Hum, sei não! Por que será q só agora, às vésperas da eleição, aparece uma moção de aplauso para Chicô, hein? Ainda bem que na Câmara tem outros vereadores de bom senso e equilíbrio! Parabéns, veradora Cristina Costa. Alvorlande pisou na bola.

  3. Leo gadelha disse:

    Carlos coloca uma foto
    de Chicô de perfil.

  4. Roberto Carlos disse:

    Tem que partir mesmo de ALVORLANDE e IBAMAR, uma pessoa igual a CHICOU que esta sendo acusado de assedio a uma funcionaria, acusado de montar um esquema com o cadastramento de funcionarios irregulares para votar, o escandalo e tao grande que a FETAPE veio de Recife para tentar amenizar os escandalos. Sera que merece mesmo moçao de aplausos? ou os vereadores estao desiquelibrados mesmo?

  5. Barros Neto disse:

    O que devia mesmo era fazer uma investigação no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, entidade pertencente aos trabalhadores, pois o presidente não passa de um Gerente, que comanda a associação. Pergunto, como pode serem gostos algo
    em torno de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para concluir um prédio em construção, no caso a nova sede do Sindicato? pra que
    colocar elevador em um prédio de dois andares? Os sindicalizados ao Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, teem mais que ficarem vigilantes com o que ocorre no seu Sindicato.
    O nobre vereador quer mesmo é fazer politicagem com essa tal moção de aplausos.

  6. Watergate disse:

    Nao teria uma coisa mais insignificante que essa pra votar nao ?

  7. Junila Alves disse:

    Sinceramente na historia da falta de sendo politico do baixo clero da Camara de Vereadores de´Petrolilna,, nunca se tinha ouvido falar numa incensatêz dessa. Se aprovar moção de aplazos a alguem por estar concorrendo a um cargo, que se quer, ainda o conquistou. Parabens Vereadora Cristina por ter cortado as asinhas desses dois vereadores que não teem noção do ridiculo a que se submeteram …

  8. Paulo disse:

    Pelo amor de Deus, querer fazer uma palhaçada dessa, quem é esse cara pra receber moção de aplauso? baseada em quê? querer aproveitar o momento pra beneficiar.
    Vereador coloque uma coisa importante para discussão, não tem besta que engula essa! só você!

    kkkkkkk

  9. embaladeiras disse:

    Meus Deus esse vereador não tem o que fazer vai trabalfar Alvorlande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Engraçado disse:

    Engraçadinho este viriador! ainda não vi uma manifestação com responsabilidade de um homem público, sua engenharia é fraca, tem que aprender a exercer sua função, pessa ajuda!
    Sim, o que vai fazer pra ajudar Chicou que vai perder?
    A conversa pra ele não é boa, pelo menos nos comentários.

    Vai trabalhar Alvorlande!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *