Mistura de esgoto com água de chuva aumenta transtornos a usuários do transporte público de Petrolina

1

GEDC0132 - CopiaOs usuários do transporte público de Petrolina enfrentam diariamente uma série de problemas que dificultam a vida de quem precisa andar de ônibus na cidade. Além da pouca quantidade de veículos servindo à população, os usuários ainda precisam conviver com a falta de estrutura nos pontos de ônibus da cidade.

Na verdade, estes locais nem mesmo poderiam ser chamados de pontos de ônibus, uma vez que, a maioria deles não possuem estrutura básica como cobertura e banco. É o caso da rua Dom Vital, em pleno Centro da cidade, onde os cidadãos amontoam-se nas calçadas à espera do ônibus.

E quem permanece neste local precisa de uma boa dose de paciência. Quando faz sol não há sombra para se proteger e agora, no período chuvoso, os usuários precisam passar pela água da chuva que se mistura ao esgoto, aumentando os transtornos.

1 COMENTÁRIO

  1. EM PETROLINA, PRINCIPALMENTE A ZONA OESTE, NÃO TEM TRANSPORTE PÚBLICO DESDE A EXTINTA TRANSNOVA.
    O QUE TEM MESMO É CAOS PÚBLICO.
    E COM A CHUVA, OS ÔNIBUS DE AÇÚCAR SE DESMANCHAM E RETORNAM PARA A GARAGEM, E ASSIM A PLEBE FICA A ESPERAR SEM SABER QUANDO VIRÁ A PRÓXIMA LATA QUE O LEVARÁ PARA CASA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome