Missão do Banco Mundial avalia programas que receberão apoio no Proinclusão II na Bahia

0

Banco MundialCom o objetivo de fortalecer os programas estruturantes do Governo da Bahia, inclusão social e produtiva, desenvolvimento de infraestrutura social, físico e institucional para o crescimento sustentável, e o fortalecimento do planejamento e gestão do setor público, os representantes do Banco Mundial (Bird) e do Governo do Estado participaram hoje (14) de uma missão de preparação do Projeto de Empréstimo de Políticas de Desenvolvimento (Proinclusão II).

A superintendente de Superintendência de Cooperação Técnica e Financeira para o Desenvolvimento (SPF) da Seplan, Luiza Amélia Mello, lembra que no primeiro encontro ocorrido em fevereiro deste ano, o foco era a identificação do programa de políticas de desenvolvimento do Proinclusão II que deve ser apoiado pelo projeto do Banco Mundial.

“Esta nova reunião é de preparação e dá continuidade ao processo. Vamos mostrar os avanços”, explica Luiza Amélia. Segundo ela, os objetivos definidos no primeiro encontro da missão foram cumpridos, à exemplo da elaboração de decretos, estatutos, resoluções e projetos de lei. A expectativa é que ao final desta semana novas metas sejam traçadas e um terceiro encontro da missão seja agendado para o próximo mês. (fonte: Assessoria Seplan)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome