Missa especial de Ação de Graças marca 50 anos da Agrovale

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2022 às 09:28

Foto: CLAS Mk/divulgação

Uma emocionante missa especial de Ação de Graças marcou a celebração dos 50 anos da Agrovale, na manhã de ontem (20). O ato religioso, celebrado pelo padre Oscar Daniel Diaz, da Paróquia Santo Afonso, foi realizado no pátio administrativo, com muitas bençãos, emoção e a participação efetiva dos colaboradores, convidados e a diretoria.

Durante o ofertório, um dos momentos mais marcantes, um grupo de colaboradores levou até o altar produtos e equipamentos de trabalho, a exemplo de um feixe de cana-de- açúcar e um capacete de segurança. No momento da celebração a maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia recebeu da gestora da Fundação Nilo Coelho, Maria Beatriz Santana, uma placa em homenagem aos 50 anos.

“São cinco décadas de muito esforço, trabalho e dedicação que fizerem crescer e desenvolver a cada dia, sendo uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro e referência na agricultura irrigada, sustentabilidade e geração de empregos no Vale do São Francisco“, afirmou o Cid Eduardo Porto Filho, diretor Agrícola da Agrovale.

Antes das bênçãos finais, o padre franqueou a palavra e o gerente financeiro Frederico Siqueira, agradeceu, em nome dos colaboradores, a trajetória da empresa e a parceria com os trabalhadores e famílias. Ao final, a orquestra Novos Talentos da Fundação Nilo Coelho, composta por 22 jovens, finalizou a missa ao som de ‘Asa Branca’ e ‘Ave Maria Sertaneja’, de Luiz Gonzaga, e ‘Só quero um xodó’, de Dominguinhos.

Foto: CLAS Mk/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.