Missa do vaqueiro encerra programação junina em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de junho de 2009 às 06:21

A Missa do Vaqueiro que aconteceu ontem (28) em Petrolina reuniu a vaqueirama e vários fãs e curiosos na Orla de Petrolina. Foi o último momento da programação junina da cidade.

Estava organizado como esteve também o espaço do Bodódromo. Se as grandes atrações não apareceram pela falta de recursos, o local da festa foi aprovado e muito organizado. Acertou a prefeitura.

100_2016

100_2015

Missa do vaqueiro encerra programação junina em Petrolina

  1. Paulo Silva disse:

    Que diferença dos festejo do ano passado,,,ZEZÉ DE CAMARGO,,,LEONARDO,,,E MAIS, E MAIS , E MAIS,,,
    È MUITO RUIM ESSE PREFEITO, HEM!

  2. PAULO JOSÉ disse:

    CONTRA FOTOS NÃO TEM ARGUMENTOS. A PREFEITURA, PARABÉNS!!!!!!

  3. Estrela disse:

    Quando dizemos que esse prefeito é ruim, provamos!!!
    Esse São João foi uma porcaria, é uma vergonha cidades de porte pequeno fazer um são joão de arromba, como Araripina e Salgueiro, e Petrolina uma programação de última categoria.
    E tem mais o espaço escolhido, foi porque ele sabia que com essa programação iria pouca gente, se fosse melhores bandas teria colocado na Avenida São Francisco, como de costume que é mais aberto, espaçoso, vocês não acham?????

  4. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Nada haver na MISSA DOS VAQUEIROS trazerem atrações, a nossa pratica é está mesmo é só para quem ama mesmo o cheiro sertanejo, foi muito boa como todas as outras já existentes até hoje. Eu participei como todas e sempre participarei até quando DEUS quiser cada dia é melhor não pode deixar é de ter nunca. São 60 anos e se DEUS quiser fará 100. Muito boa independente de POLITICAGEM.

  5. eu era 40 disse:

    ESTRELA DESARME O PALANQUE VC AINDA NÃO SE CONFORMOU COM A DERROTA? VEJA AÍ A MATERIA DO BLOG OU VC SÓ COMENTA SEM LER A MATERIA ?

    A PREFEITUTA FEZ MUITO BEM COM O RECURSO QUE TINHA. ISSO É SABER ADMINISTRAR

  6. Sirley Sá disse:

    A missa do Vaqueiro foi boa, mas faltou banheiro químico!!!!

  7. Ricardo disse:

    Será que realmente foi uma missa, O que mais se ouvia era uma senhora (que voizinha chata) no microfone falando o nome do prefeito e do vice. Eta propaganda forçada.

  8. Milton Cruz disse:

    Carlos Brito passei um dia de são joão em Afrânio, lá quem subiu no palco foi o ex prefeito Adalberto e não o prefeito atual e o seu vice, será que ele foi mais esperto q o presidente Lula em conseguir o 3º mandato? rs..vai entender as coisas. Ele deveria pelo menos gargarejar uma romã, não entendi nada q ele falou.

  9. EU disse:

    Fico triste qdo vejo as fotos…pouca gente…meu Deus como podem ter votado num prefeito….
    Pior S. Joao de minha terra…sem qqr emoção ou mesmo paixão…a palavra é JOGADO !
    Mas é assim mesmo cada um tem oi prtefito que merece….vcs quiseram …aí mais 4 anos….errar acho que JAMAIS, né gente?????
    Paulo Jose vc acjha que essa foto tem muito vaquiero? coitado, precisa de exame em Júlio lócio…cuidado para não continuar cego.

  10. Cardoso-Macacada disse:

    Gente, o são joão do bodrodómo foi ótimo, no sábado o espaço tava cheio, só senti falta de banheiros quimícos (que parece q faltou na missa do vaqueiro tb, eu acho q os organizadores, acham q todo mundo pode ficar baixando as calças no meio do tempo, sem pudor nenhum’), mas senti falta tb do prefeito, que só esteve no primeiro dia, quem marcou presença foi seu vice, sempre com a cara meuio desconfiada, dando tchauzinhos, mas não tava se divertindo, será que ele não gostou e tava pensando, onde fui amarrar meu burro, podendo eu estar em araripina, em campina grande, em aracaju, em caruaru…
    rsrsrsrsr

  11. Prissila disse:

    Os poucos dois dias que estive no São João de Petrolina já me serviram para dormir e acordar com um sorrisão de orelhe a orelha… rsrs
    O show de Nando Cordel e Jorge de Altinho foram maravilhosos… Jorge de Altinho, muito atencioso com os fãs e, Nando Cordel, sempre aquela figura carismática e adorável…
    E a Missa do Vaqueiro? Foi de bater forte o coração de tão bonito…
    Amei tudo!!! Mesmo que muitos tenham dito que não foi lá essas coisas, eu digo: Foi show, inesquecível!!!!
    Parabéns, Petrolina!!!!!!

  12. Paulo disse:

    Foi a maior festa de todas que se passaram, segundo os vaqueiros vetereanos, quem setava lá percebeu que realmente estava bonita e organizada, também da pra ver pela foto, esse espaço que tem fazia parte da festa, pra quem não sabe!

    Valeu secrteário e vice Domingos Sávio.
    Valeu Prefeito Júlio Lóssio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *