Missa da Hora da Graça marcará abertura do 3º ‘Ágape Fest’ no distrito de Maniçoba, em Juazeiro

0

III Ágape Fest CartazOs católicos de Juazeiro participarão neste sábado (24) do 3º Ágape Fest, que tem como objetivo promover a socialização dos jovens com a comunidade local. O evento acontece às 17h na Praça da Igreja São Francisco de Assis, no Distrito de Maniçoba, zona rural do município.

De acordo com os organizadores, o projeto nasceu da inquietação dos adolescentes que fazem parte do Grupo de Jovens Renascer, localizado em Maniçoba, os quais também constataram um elevado número de participantes que buscam experimentar o amor incondicional a Deus.

Este ano, na abertura do evento, a comunidade irá receber a Missa da Hora da Graça com adoração ao Santíssimo Sacramento, que é realizada todas as quintas-feiras ao meio-dia na Catedral de Nossa Senhora das Grotas e será presidida pelo vigário geral da Diocese de Juazeiro, Padre Josemar Mota.

Em seguida, os participantes irão adorar e louvar a Deus, embalados pelo Ministério de Música Anjos de Maria de Juazeiro e o Pralouvart, de Feira de Santana (BA). A estimativa é de que aproximadamente 3 mil pessoas participem do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome