Misael Neto está livre da cassação

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2009 às 09:44

misaelnetoNa tarde de ontem (08), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou o processo movido contra o deputado estadual Misael Neto (DEM). Por quatro votos a dois, o TRE confirmou a inexistência de abuso de poder econômico e a legalidade do mandato do deputado.

O processo foi formulado pela denúncia de David Lima, alegando que o deputado fez propaganda antecipada, além de utilizar recursos não declarados. O Tribunal acatou o parecer prévio da promotoria, que já havia considerado insuficientes as provas apresentadas e suspeitas as testemunhas apresentadas pela acusação.

Os votos contrários à cassação foram dos desembargadores Eserval Rocha, Evandro Reimão dos Reis, Marcelo Silva Brito e Maurício Vasconcelos. A relatora Cynthia Maria Pina Resende e o revisor mantiveram o voto a favor da cassação de Misael Neto.

Com informações do Diário Online

Misael Neto está livre da cassação

  1. junior disse:

    Ta vendo aí DaviD Lima, essas suas denuncias sem fundamentos, com o intuito de angariar algo em troca só acabam nisso mesmo.
    Já te falei procure uma profissão, estude e seja alguém, pare de importunar os outros, e elabore denúncias com teor licíto.

  2. Feeling disse:

    100 comentários!

  3. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    A constituição deveria ser imendada para que crianças não ocupassem cargos tão importantes no legislativo. É impossível uma criança ter maturidade para ser Deputado Estadual ou Federal. Até Einstein que foi o maior gênio do século XX só descobriu a teoria de relativade aos 25 anos.

    Independente de ter usado recursos ilícitos ou não, as crianças deveriam ser cassadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.