A hipótese de Joseph Bandeira (PT) e Misael Aguilar (PMDB) formatarem uma aliança não é nada absurda. Em entrevista ao programa Carlos Britto no Ar da última sexta-feira (22), na Grande Rio AM, o vereador Leonardo Bandeira (PT), filho de Joseph, deixou uma interrogação. Agora é a vez do prfessor e integrante do Partido dos Trabalhadores, Bráulio Wanderley, reforçar essa hipótese.
Segundo Braúlio, apesar de Joseph ter caminhado com o governador reeleito Jaques Wagner (PT) e Misael com Geddel Vieira Lima (PMDB), os dois fizeram dobradinha respectivamente para deputado federal e estadual. Saíram derrotados.
“O povo não entendeu, nem gostou, da “aliança” entre Joseph e Misael. A impressão que se teve foi a de traição, já que os eleitores de ambos tem uma rejeição muito grande em relação ao antigo oponente. Parece que nesses últimos 20 anos, os políticos brincaram com o povo nas suas alternâncias na prefeitura de Juazeiro”, argumentou.
Para Bráulio, a vitória do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) há dois anos foi um divisor de águas. “É sabido que as eleições de Juazeiro sempre foram muito inflamadas e passionais, entre Joseph e Misael. Esse clima passou a se reduzir com a candidatura de Isaac que reuniu em seu palanque, além de insatisfeitos de Misael e Joseph, uma parte considerável de votos que queria mudar a forma de se fazer política em Juazeiro e romper com o antigo dualismo”, avaliou.
O militante petista acredita que a conjuntura para 2012 dependerá do sucesso ou fracasso da gestão municipal, na avaliação que já vem sendo feita pelos juazeirenses. Mas outros nomes, acredita, também estão no páreo – a exemplo de Edson Duarte (PV) e Roberto Carlos (PDT).



KKK, só faltava essa o doido e o …, unidos em prol de Juazeiro! Agora vai acabar com tudo mesmo.
Vamos continuar acreditando na mudança com Isaac, esse sim tem feito uma política diferente, é tanto que conseguiu unir esses dois, aliás será que eles brigavam mesmo ou só tiravam onda com nós eleitores?
Estão desesperados mesmo, incomodados com o trabalho quem vem sendo realizado e por isso até “amigos” voltarão a ser, é demais!
Que bom, se os dois fizerem uma aliança, para tira o mal agôro, com nome de mudança, vai-te embora, incompetente. É apoio de governador, deputados, e ate presidente, e nada de bom vem pra juazeiro. Votei em um dos dois,e se for pra tirar isso que ta ai, vote na dupla, pior que estar não pode ficar…