Misael e Joseph na luta em 2010

por Carlos Britto // 02 de junho de 2009 às 09:35

misael5joseph_bandeira5A atual conjuntura política em Juazeiro pode criar um quadro, no mínimo, inusitado nas eleições do ano que vem.

Adversários políticos – e desafetos declarados – até 2004, o ex-prefeito Misael Aguilar (PMDB) e o deputado federal Joseph Bandeira (PT) podem até sair juntos numa composição de chapa  encabeçada pelo governador Jacques Wagner. A informação foi especulada ontem pelo radialista Valter Mário (Rádio Cidade AM).

Misael tentaria uma vaga na Assembleia Legislativa, enquanto Joseph vai buscar mais um mandato para a Câmara. Coisas da política…

Misael e Joseph na luta em 2010

  1. Godofredo Bezerra disse:

    Pois é, desde que Juazeiro sai deste atraso político, tudo é valido em prol de uma causa justíssima que é: JUAZEIRO ACIMA DE TUDO.

  2. Toninho do Diabo disse:

    Estadual?? será que o filho dele está tão em baixa que nem candidato vai ser ou sera que Misael O neto,vai ser candidato a federal????

  3. cesar carvalho disse:

    Misael Neto se notabilizou pela indiferença à Juazeiro, pela arrogancia no comportamento e por sua perfomance desastrosa como politico, nao merece o respaldo desta cidade nas eleiçoes do ano que vem, sendo o pai, possa ser que Juazeiro sinta-se representado, pois do contrario, Isaac e misael Neto- FORA DAQUI!!!!!

  4. Sinceramente disse:

    Sinceramente, Juazeiro hoje é muito mal representado na assembleia legislativa do Estado, dentre os três que se auto intitulam deputados MISAEL NETO ta mais fraco, o mais indiferente a nossa cidade, o mais ausente, o mais calado, o mais decepcionante.Juazeiro precisa despertar, nao basta ser filho de um amigo, parente ou coisa semelhante para merecer um mandato.nao basta os milhoes que novamente vao despejar;Juazeiro confiou a esse menino, lhe deu procuração;votei nele,e me arrependo, voto no pai; mas Misael Neto, nao merece o voto de Juazeiro como politico, nao merece o voto de Juazeiro, nao merece mais a confiança do nosso povo.O pai com certeza sera um grande deputado estadual.

  5. Marcos Antonio disse:

    Eu acho que Juazeiro precisa trilhar novos caminhos, ungir novos representantes como fizeram com Isaac Carvalho. Os deputados estaduais e federais atuais são uma negação.

    Já votei em Jorge Khoury, Pedro Alcantâra, Joseph Bandeira, Misael Aguilhar e Edson Duarte. Já votei em todos eles. Agora CHEGA! Não cumpriram o que prometeram e vivem de ensoberbados. Vou votar em outros nome. É só aparecer cidadões decentes e de vergonha que voto. Não é isso a democracia? Então vamos prá frente.

  6. Não acredito disse:

    Sera que Juazeiro so tem esses homens. Olha conheço um monte de gente simples, honesta e ate competente. Se precisarem é so procurar. juazeiro não mais precisa destas figurinhas. Vamos ver Isaac, se não prestar, fora com ele. Mas vamos parar com esta coisa de pensar em politico como realeza. Num pais de miseraveis, a revolta é o melhor caminho. E a revolta, é tchau. Deu pra ti, Misael, Joseph, junior,Neto,Jorginho e tudo mais…

  7. Não acredito disse:

    Ah esqueci do Duarte, que ta precisando de caldinho knorr, pra dar um tempero. É bla, bla, bla demais.sõ. Poe ai o filho do Joseph, Vamos ver se o cara rende, senao.. vcs ja sabem…

  8. fernanda disse:

    Em juazeiro tem um politico que com certeza fará historia na nossa cidade um dia,e eu com certeza votarei nele para um futuro mandato , seja vereador , prefeito ou quem sabe um deputado.(ZÈ CARLOS MEDEIROS) pode ter certeza disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *