O ex-prefeito de Juazeiro entre 2005 e 2008, Misael Aguilar (PMDB), recebeu sem muita empolgação o resultado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), publicado ontem (12), que não acatou a denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral da Bahia (MPE-BA), acusando-o de ser um ‘ficha suja’.
Para Misael, que se candidatou a deputado estadual este ano mas não conseguiu se eleger, a decisão do TSE chegou um pouco tarde.
“O prejuízo eleitoral é irrecuperável. Meu maior capital político foi minha atuação como administrador responsável e inovador. A veiculação da denúncia inconsistente me trouxe perdas em todos os municípios da região. Passadas as eleições esta decisão do TSE, ao mesmo tempo que me alegra, me entristece, por ver o alcance que uma ação maldosa pode causar”, afirmou o ex-prefeito.




Carlos Britto e leitores, independentemente do resultado do tse,o eleitorado Juazeirense,soube pela vez primeira de tantas,dizer aqueles que a anos no poder e,em seu entorno,só enganaram o povo sofrido,que até esta data,sem infraestrutura,saneamento básico etc… e, eles,desdenhando do povo, como é de lhe peculiar.Viva o povo Juazeirense,que deu voto ou grito de liberdade,ou deixar Juazeiro livre ou morrer por ela.
O povo,sabe quem é ficha suja ou não.Pense nisso,pois não tem jeito acabou…
justiça deja fita…
o ´´eleitor´´ é a justiça..
reflitam!!!!!