Mirando São Silvestre, atletas da APA intensificam treinos no Interior paulista

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2021 às 18:01

Foto: Ascom APA/divulgação

Representantes da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Justino Pedro e Edson Amaro estão na cidade de Campos do Jordão, Interior de São Paulo, onde realizam treinamento especial para a disputa da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre. A dupla ficará na região até o dia 28, quando segue para a capital paulista, onde acontece a tradicional prova no dia 31 de dezembro.

A vinda da gente para Campos do Jordão foi pelo motivo da altitude. Também tem a parte da concentração, pois sabemos que temos um desafio muito grande que é a São Silvestre, que todo atleta brasileiro e estrangeiro almeja estar no pódio. A gente veio pra Campos do Jordão para poder se concentrar mais, focar mais no trabalho, para gente ir atrás do nosso objetivo”, destaca Edson Amaro.

Campeão e recordista da Maratona do Rio de Janeiro, Justino Pedro vai disputar a São Silvestre pela terceira vez. Em 2014, quando ainda atuava pela equipe do Cruzeiro, o maratonista chegou na 22ª colocação. Neste ano, o atleta acredita estar preparado para brigar pelas primeiras colocações.

Graças a Deus estou na minha melhor fase. A gente vem de uma boa sequência de provas e de treinos visando a São Silvestre. Estamos aqui para treinar, para estarmos mais focados nessa prova. Acredito que esse ano é o que mais temos chances de conseguirmos um bom resultado, pois tanto eu como o Edson estamos bem treinados e vamos com força para brigar por pódio. Se Deus quiser vamos fazer uma boa prova”, afirma Justino. Ele e Edson fazem parte do programa da APA Petrolina, que conta com o patrocínio master da Bayer Brasil e os da Prefeitura de Petrolina e Ara Agrícola.

Mirando São Silvestre, atletas da APA intensificam treinos no Interior paulista

  1. Eluilson júnior disse:

    Que deus abençoe sempre esses guerreiros!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *