Ministro José Múcio, de olho em 2010, faz visita a Cabrobó

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 16:03

O ministro das Relações Institucionais, José Múcio, aproveitou o feriado de Tiradentes para visitar suas bases eleitorais no sertão.

Ontem ele foi até o município de Cabrobó (PE), onde se reuniu com o prefeito Eudes Caldas, na Câmara Municipal. Além de vereadores aliados do prefeito, o encontro contou também com autoridades locais e correligionários de Múcio.

Em 2006, Eudes Caldas firmou compromisso com o deputado federal Armando Monteiro Neto. Mas para o ano o prefeito já declarou que seu candidato é o ministro Múcio.     

Ministro José Múcio, de olho em 2010, faz visita a Cabrobó

  1. Francisco Santos disse:

    Eudes Caldas é um homem progressista. Faz uma Grande administração em Cabrobó. Poderia ter sonhos mais altos. Já esse irmão dele é um desastre. Um político atrasado, que so pensa em perseguir o povo. Não aprendeu, como o senhor, os ensinamentos do saudoso Zé Caldas. Dr. Eudes era melhor o senhor ficar longe dele. tira foto só em família, mas na política, nao fica bem na foto com ele. Parabens Dr. Eudes

  2. Carlos Farias disse:

    Ministro esse prefeito está derrotado na eleição do próximo ano seu irmão Edgar Caldas vai apoiar Guilherme Coelho não perca tempo . Sai fora Ministro tempo é ouro.

  3. PAULO TEOGENS disse:

    EUDES CALDAS TEM FEITO UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO TEVE UM A REELEIÇÃO FOLGADA SINAL QUE O POVO RECOLHECE SEU TRABALHO. DEP JOSÉ MUCIO VAI SER UM BOM PARCEIRO! CABROBÓ TEM ESPAÇO POLITICAMENTE PARA QUEM QUER CONTRIBUIR COM SEU DESENVOLVIMENTO COMO: DEP.INOCÊNCIO DE OLIVEIRA, DEP. GONZAGA PATRIOTA E TAMBÉM O FUTURO DEP. GUILHERME COELHO QUE TEM TUDO HAVER COM O VALE DO SÃO FRANCISCO.

  4. Zé Prexedes disse:

    É mesmo uma pena Eudes Caldas acompanhado do irmao Edgar, como diria Francisco aí em cima, deveriam ficar juntos só em família comendo churrasco e guaraná, política é coisa séria, então Eudes se queima porque quer, depois não venha chorar. Edgar é tudo de ruim que pode existir num político, só vota nele e em seus candidatos quem é apaixonado pelo voto cabresto e não reflete a história de cabrobó. se liga Eudes tu ainda pode sair bem na fita, cuidado com essa turma.

  5. Mara disse:

    Ai que foto pesaaaaaaaaada meu Deus. Olha onde tu pisa Zé Mucio.

  6. JOÃO DA VILA DAS FLORES disse:

    PREFEITO EUDES CALDAS
    quem vc apoia agente vamos vota com certeza politico serio com compromisso com povo de CABRBOBÓ
    O RESTO É CONVESA MOLHE.

  7. Cristiane disse:

    nos CABROBOENSE vamos dá um voto certo e continuar com as obras do nosso prefeito EUDES CALDAS, ele sabe escolher bem os nossos DEPUTADOS , ZÉ MÚCIO merece EUDES vc acertou na escolha.

  8. MARCIA disse:

    EUDES CALDAS o melhor prefeito do vale do são francisco
    vamos sim votar nos seu deputados.
    josé múcio deputado federal, cabrobó vai tá com você

  9. CARLOS disse:

    vamos esclarecer os comentários de pessoas mal informado.
    o GRUPO POLITICO QUE DÁ SUSTENTAÇÃO AO PREFEITO EUDES CALDAS E FORMADO POR DEP.ARMANDO MONTEIRO, DEP INOCÊNCIO OLIVEIRA , DEP.GONZAGA PATRIOTA E O MINISTRO ZÉ MÚCIO MONTEIRO.
    SEC DE INFRA ESTRUTURA EDGAR CALDAS VOTA PRA DEP FEDERAL EM GUILHERME COELHO.
    o nosso prefeito ele é DEMOCRATICO as pessoas é quem escolhe em quem deve votar.

  10. Luiz Cabrobó disse:

    Enquanto o prefeito de Cabrobó está precupado com a eleição de 2010. Cabrobó está com obras paralisadas, como a do saneamento básico,o centro técnologico do arroz abandonado, salários atrasados, esgotos a céu aberto em toda a cidade.
    Vamos trabalhar prefeito,

  11. Carlos! disse:

    Sôbre o comentário do Sr. Carlos!
    Companheiro escreva o seu sobrenome para não confundir as coisas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *