MPPE realiza seleção para estágio em Direito. Petrolina tem vagas

por Carlos Britto // 18 de julho de 2012 às 20:35

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está oferecendo oportunidade para os estudantes do curso de graduação em Direito. As inscrições para o processo de seleção pública no Programa de Estágio Universitário de Direito (PEUD/MPPE) começam a partir do dia 09 de agosto e prosseguirão até 02 de setembro, para aqueles que estiverem cursando do 5º ao 9º período.

A inscrição para uma das 220 vagas disponível será feita exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 28 e deve ser paga até o dia 03 de setembro.

Além das sedes do MPPE localizadas em Recife, também existem vagas disponíveis nas promotorias de Petrolina, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada. Outras opções são as promotorias de Olinda, Jaboatão do Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá e Igarassu. Em todos os locais foram reservadas vagas para pessoas com necessidades especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…