Por meio de sua assessoria de comunicação, o Ministério da Integração Nacional esclarece a este Blog que a Construtora Mendes Júnior, responsável pelo trecho da Meta 1 do Projeto de Transposição do São Francisco, já recebeu o pagamento referente à parte logística das obras. E garantiu, apesar das investigações da Operação ‘Lava-Jato’, que a empresa dará continuidade ao cronograma.
Confiram:
Com relação ao post publicado no Blog do Carlos Britto com o título “Operação Lava-Jato da PF chega às obras da transposição e funcionários cruzam os braços”, a assessoria de comunicação do Ministério da Integração Nacional esclarece o seguinte:
– de acordo com o cronograma de atividades da Mendes Júnior, responsável pelo trecho da Meta 1 Norte do Projeto São Francisco, a empresa ampliará a mobilização de funcionários nas frentes de serviço entre os municípios pernambucanos de Cabrobó e Salgueiro a partir da próxima semana.
– os pagamentos mais recentes efetuados por esta Pasta para empresa Mendes Júnior ocorreram em 30/12/2014 e em 5/1/2015 e totalizaram R$ 16,2 milhões.
Ministério da Integração Nacional/Ascom


