‘Mimimi’ de Gabriel Menezes continua: “Se a imprensa falar bem ou mal de mim, não vai me acrescentar em nada”

6

O vereador Gabriel Menezes (PSL) adora falar o que pensa, mas não tolera uma crítica.

Na sessão de hoje (7), Gabriel continuou com seu ‘mimimi’ por achar que a imprensa de Petrolina deu um tratamento diferenciado nas denúncias contra o ex-prefeito Julio Lossio (PSD) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

O curioso é que, quanto a FBC, Gabriel soube usar e abusar da tribuna para alardear os indícios de corrupção do senador na Operação Lava Jato.

No entanto, ainda não deu uma palavra sequer das fraudes do Governo Lossio referentes ao São João nos anos 2012 e 2013, nem da rejeição das contas do ex-prefeito pelo TCE-PE no exercício 2016. E quem diz isso é a 17ª Vara Federal, não é este Blog nem os veículos de comunicação locais.

Para completar sua síndrome de estrelismo, Gabriel saiu-se com esta: “Se a imprensa falar bem ou mal de mim, em nada vai me acrescentar”. Será mesmo? O tempo vai se incumbir de corroborar ou não com o vereador.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que esse daí está com os dias contados na Câmara de Vereadores. Num é ele que é contra a reeleição de políticos? Espero que agora ele cumpra a palavra dele e suma de uma vez por todas da politica em Petrolina. Ele, Julio Lóssio, Julio Lóssio Filho e essa tal de Lucinha Motta deveriam fazer um grande favor à população petrolinense e desistirem da politica em nossa cidade.

  2. Isso é um v….. Funcionário fantasma da prefeitura no tempo de Júlio Lossio e agora tem que pagar a conta sendo oposição a qualquer obra!
    Não vejo a hora de chegar 2021 sem esse tipo de …. na política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome